quinta-feira, 12 de julho de 2018

O COMEÇO


E ai, galera, tudo bom? (espero que sim).

Então, hoje, oficialmente, estou dando início ao blog A cut of life, e para iniciar resolvi explicar o porque desse nome no blog. Tudo começou com a vontade de contar um pouco da minha vida para outras pessoas. Talvez como um diário, mas não apenas um diário, vou contar minhas experiências e compartilhar coisas que eu gosto de fazer, músicas que gosto de escutar, livros que gosto de ler, poesias que gosto de escrever, reflexões pessoais, DIY’s que me fazem colocar a mão na massa e mais importante trazer um “recorte” da minha vida.
Como nunca o que a gente posta na internet é a totalidade do que nós somos fora dela, coube o título “Um recorte da vida”, em inglês, “A cut of life”, onde eu venho trazer um pouco da minha vida, um recorte dela para que outras pessoas possam me conhecer um pouquinho. 
E que eu pudesse conhecer, conversar e interagir com vocês um poquinho.

Espero que vocês gostem do conteúdo, e fiquem sempre ligados que vem novidades por aí.

Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário